Música

Samba Sem Fronteiras

26 DE FEVEREIRO, 2022
às 21h00

Sinopse:

“A roda de samba Samba Sem Fronteiras nasceu da iniciativa de alguns brasileiros, residentes em Portugal, que sentiam falta de encontrar o samba de raiz, feito por quem gosta e para quem aprecia. O samba que se pode encontrar numa esquina qualquer, mas que não está em qualquer esquina; que valoriza a tradição e os grandes poetas dessa música popular brasileira.

O Samba Sem Fronteiras acontece para manter viva esta antiga chama, de uma música que nasceu para celebrar a vida e, mesmo diante das dificuldades, saber reinventar a alegria. Assim cantamos e escrevemos os nossos sambas, e a cada roda, concerto ou festa, vamos contribuindo para tornar mais alegres e especiais as histórias das pessoas que se cruzam connosco.

Portanto, é só chegar, soltar a sua voz, deixar o corpo entrar no ritmo, e curtir um pouco da raiz do samba e da música brasileira!

Nos últimos anos percorremos o país de norte a sul com concertos. 2018 foi ano de preparação e lançamento do nosso primeiro disco de originais, agora é tempo de dá-lo a conhecer a todos.”

 

Músicos integrantes:

Luca Argel – voz e percussões

Saulo Giovannini – percussão

Frankão – pandeiro

Sérgio Guri – cavaquinho

Felipe Vargas – guitarra

Samba Sem Fronteiras Emergente

Lotação da sala de espetáculos:
213 lugares mais 2 de mobilidade reduzida